Friday 10 November 2017

Aplicativo Calculador Nzforex


Calculadora Equações pior pesadelo. Excelente aplicação. No começo, eu hesitava em realmente pagar pela atualização. Na verdade eu estava testando 2 ou 3 calculadoras diferentes, quando eu finalmente investei nesta. Agora é o único que eu uso. Estou na faculdade para engenharia civil e mecânica. Esse pequeno cara me ajudou muito em meus cursos de matemática praticamente pago por si mesmo. Eu recomendo este aplicativo a qualquer pessoa que use qualquer função de matemática diariamente, o recurso de desenho manual foi brilhante. Para 7,62, você não consegue encontrar uma calculadora melhor que faça isso, MELHOR, NÃO O COMPRA E VER. Adoro esta calculadora. Sim, foi frustrante quando ele caiu, mas desinstalar e reinstalar parece ter consertado. Esta é uma ótima calculadora gratuita com todas as funções básicas que você pode precisar gratuitamente e mais disponível para dinheiro curto. Interface de usuário fácil e intuitiva e sem anúncios popup irritantes. Obrigado. Atualização: escrevi esta revisão alguns anos atrás, mas não tenho motivos para mudá-la. Adoro este aplicativo, use-o com freqüência e recomendo-o. Graças aos desenvolvedores Excelente como uma calculadora básica, não consigo falar com as funções mais avançadas, pois não as uso. Mas isso funciona muito bem como um calendário básico para equilibrar o talão de cheques. Eu gosto da opção de histórico para que eu possa olhar para trás e ver se eu cometi erros. Minha única queixa é que há um pouco de atraso ao empurrar o mesmo número duas vezes. Você deve esperar um segundo antes de empurrá-lo novamente. Não é um grande problema, mas isso diminui o seu cabelo quando você está entrando em números rapidamente. Os clientes também compraram Descrição do calculador HAPPY LUNAR NEW YEAR VENDA 40 OFF. Muito tempo limitado. Principais aplicações educacionais pagas nos EUA, Reino Unido, AUS, GER. QAppReview Avaliado em 910 usuários: Calculadora de classe superior A melhor alternativa para a TI-83, TI-84, TI-89, Casio FX, Sharp EL. Calculadora Infinita () A calculadora elegante e multifuncional para iPhoneiPad orgulha-se de oferecer uma variedade de recursos para satisfazer todas as gamas de clientes: A aplicação possui um poderoso núcleo de matemática e um mecanismo de álgebra com suporte de exibição matemática, tornando-se uma ferramenta viável para todos Daqueles que procuram cálculos básicos para usuários mais avançados, como computação científica, programadores, engenheiros e estudantes de matemática. A Calculadora disponibiliza tudo o que você precisa, incluindo um manual do usuário e videoclipes do tutorial, para que você possa dominar o aplicativo em questão de minutos. Site oficial: iPhoneCalculator CARACTERÍSTICAS GERAIS: Suporte da aplicação de calculadora universal Todos os últimos dispositivos Suporte Multitarefa (iPad) Suporte Wireless KB Mathematical Display Editar Exportação de ExportaçãoResultar História Ver Capa Cálculos Básicos (, -, x,, Abs.) Funções Avançadas (Sin, Cos, Ln, X.,,) 14 Variáveis ​​de Memória (Incluindo X, Y, Z, M) Atribuição Operador F ( X) Personalizar Funções (F1, F2, F3) Conversor de Unidades (21 Categorias, 400 Unidades) Mais de 40 Constantes Comuns Cálculo de Fração e GrauAngleto Cálculo de Derivação Integral Numérico Cópias duplas (Silver Light Carbon) Sem anúncios CARACTERÍSTICAS DE ALGEBRA: Número Inteiro de Número Inteiro (Up Para 500) Expand e Factor Polynomials Integral Indefinido Derivado Limite de dois lados Taylor Series Expansão Dicas e Soluções 2D GRAPH: Simultaneo Graph Smooth Zoom Transformat Equações de Cona iônicas (Parabola, Hyperbola, Elipse) Obter Intersecções, Min, Máx. Pontos Especiais COMPUTAÇÃO DE NUVEM: Limite Avançado de Dois Lados Equações Gerais Integradas Indefinidas Avançadas (Raças precisas) SOLUÇÕES DE EQUAÇÕES: Equações Gerais (Rochas Numéricas) Equações Cúbicas Quadraticas Sistema Linear Equações (2 3 Desconhecidos) ESTATÍSTICAS DE REGRESSÃO: Modificar dados de classificação Estatísticas de variáveis ​​únicas Linear, Quadratic, Regressão de energia Regressão exponencial logarítmica Cálculo COMPLEXO: Argumento de notação retangular polar, Função Conjugado Funções de trigonometria Funções exponenciais logarítmicas MODO MATRIXVECTOR: Suporte até 7x7 Matrix Support Complex Numbers Cross, Dot Product Det, Inverse, Transpose Cramers Rule Solver Numerical Real Eigenvalues ​​NUMBER BASE-N MODE: 15 Bases diferentes Suporta até 64 bits Integer Operação binária (NOT, OR, XOR, 2S) MULTIPLES IDIOMAS: inglês, espanhol, alemão , Francês, japonês, chinês: inclui o iPhone 66S HD Ret Ina Display: Standard English KB Calculator não é apenas a Calculadora. É DEVE TER CALCULADOR. Nós amamos seus comentários, muito obrigado Entre em contato conosco para perguntas, relatórios de bugscrash, requisitos de conversão, etc. Whats New na versão 4.4 Uso este aplicativo por um longo período de tempo. Honestamente, é um aplicativo obrigatório para o seu curso de álgebra. Os recursos de computação em nuvem funcionam perfeitamente. Graças aos desenvolvedores para atualizações regulares. Não é um novo aplicativo, mas os recursos são realmente adequados para estudantes do ensino médio, além do nível da faculdade. Além disso, se você precisa fazer algo especial, a computação em nuvem é a sua melhor escolha. Obrigado. Por Johnny Test 52 Eu encontrei este aplicativo quando eu deixei minha calculadora em casa e entrou em pânico, pois não posso fazer minha tarefa de álgebra sem isso. Encontrou rapidamente este aplicativo e pagou o magra 2.99 que eles estavam perguntando qual era um roubo para o que você obteve com este aplicativo. Agora eu nem me preocupo em trazer minha calculadora. Ele faz ainda mais e mais fácil para mim do que o meu Ti-84. Absolutamente recomendá-lo Faz tudo o que você precisa e mais Faz tudo o que você precisa para fazer e mais Estou aprendendo continuamente novas maneiras de empregar este aplicativo. Isso pode soar como uma revisão excessivamente brilhante para algo tão simples como uma calculadora, mas simples, não é. A maioria dos aplicativos oversell ou under-deliver, mas este é exatamente o que afirma ser - a única calculadora que você precisa. Clientes também comprados

No comments:

Post a Comment