Sunday 12 November 2017

Running Failed Unable To Find Instrumentation Info Forex


Estou usando o Android Studio 1.1 e as seguintes etapas solucionaram este problema para mim: Em Execução - Editar Configurações - Testes de Android Especifique o corredor de instrumentação como android. test. InstrumentationTestRunner Em seguida, na janela da ferramenta Variantes de Construção (à esquerda), altere o artefato de teste Para testes de instrumentação Android. Não é necessário testInstrumentationRunner em build. gradle e nenhuma tag de instrumentação necessária no arquivo de manifesto. Quando criei um novo pacote, o Studio criou uma classe ApplicationTest. Usando us. myname. mypackage como exemplo, a seguinte estrutura de diretório foi criada: Inicialmente, funcionou fora da caixa. Parou de funcionar depois de instalar os sabores dos produtos. Posteriormente, fiz as seguintes alterações para build. gradle: (Com minha configuração atual, eu tenho que usar. InstrumentationTestRunner quando em debug e AndroidJUnitRunner enquanto usa o tipo de compilação de lançamento.) A configuração acima só funciona com o tipo de compilação de depuração. Se você deseja usá-lo com lançamento ou com um tipo de compilação personalizado, você pode incluir o seguinte em build. gradle: na guia Variantes de Configuração no lado inferior esquerdo do Studio, certifique-se de ter Testes de Instrumentação Android e o tipo de compilação correto selecionado . Respondeu em 8 de fevereiro às 2:50 Então, o problema principal era que, quando eu criei uma pasta Android no diretório src, ele não estava sendo apanhado pelo IntelliJ como uma pasta de origem para testes (o subdiretório java deveria ficar verde). Eu estava usando o IntelliJ 13.0.3 e depois de atualizar para 13.1.3, todos meus problemas desapareceram. Nota: não tente adicionar um manifesto à sua pasta do androidTest, os documentos do Gradle indicam especificamente que o manifesto deve ser gerado automaticamente quando você cria a pasta do androidTest. O problema para mim era que o arquivo não estava sendo gerado porque o androidTest não estava sendo reconhecido pelo IntelliJGradle, lançando o erro de não instrumentação. Respondeu 13 de junho 14 às 15:46 Eu tive esse problema e corri-lo indo para Executar - Editar Configurações - Botão verde no canto superior esquerdo - JUnit A partir daí, configure o uso do mod classpath. Para o aplicativo (ou o nome do aplicativo padrão, que é aquele que aparece à esquerda da execução (botão de reprodução) quando você executa o aplicativo) Finalmente, coloque o nome da sua classe de teste na classe: caixa de texto. Clique em aplicar e ok. Neste ponto, se a classe de teste não tiver outros erros, deveria funcionar. Isto é o que eu notei no meu projeto, no meu módulo de aplicativo (principal) build. gradle Eu tinha a seguinte configuração buildType Quando usei o AndroidJUnitRunner como o corredor de teste (ambos do Android Studio) e como testInstrumentationRunner em build. gradle, os testes foram executados sem Engate. Em um submódulo que tinha multiDexEnabled true como defaultConfig, corri para o problema de quando eu instalei o AndroidJUnitRunner no IDE e no submódulo build. gradle. E isso foi corrigido ao especificar o MultiDexTestRunner como o corredor de teste no IDEbuild. gradle. Para resumir, use MultiDexTestRunner para executar testes quando o multiDexEnabled true for especificado em build. gradle, use o AndroidJUnitRunner como o corredor de teste. Respondeu 24 de novembro às 16:16 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncSo Estou tentando nosso Android Studio e testando um projeto que funcionou no eclipse. Eu consegui tudo compilando e o aplicativo será lançado bem, mas não consigo testar minha unidade e trabalhar. Eu finalmente consegui-los compilando adicionando minha pasta de aplicativos como uma dependência, mas eu não acho que minha configuração de execução está correta porque sempre que eu executo meus testes eu recebo esse erro Editar: Para todos os recém-chegados, o estado do Android Studio mudou muito Desde que inicialmente publiquei esta pergunta, mas muitas pessoas úteis continuaram a publicar sua solução específica para esse erro. Id aconselhar classificação por ativo e verificar as respostas mais recentes primeiro. Solicitado 16 de maio 13 às 15:24 Vá para RunDebug Configurações Run - Edit Configurations. Configure um Android-Test para sua classe de teste Selecione a configuração de teste do Android no lado esquerdo ou crie uma nova com o ícone de mais e atribua o nome, p. Ex. ClassName Test Selecione o módulo que contém a sua classe de teste. No caso mais simples, a classe de teste está no módulo do seu aplicativo para selecionar o aplicativo. Selecione na próxima linha sua configuração de teste. Eu uso: Escolha sua classe de teste Finalmente, configure seu dispositivo alvo e selecione ok. Eu tenho o mesmo problema que Iuliia Ashomok e tentei tudo na internet. Após 2 dias de investigação, descobri que o problema foi criado pelo telefone celular. V. Inicialmente use o Xiaomi Mi4i como dispositivo de teste (rooteado) e os testes não puderam ser executados. Claro, eu recebi o erro abaixo. No entanto, quando uso o Sony Xperia Z3 (sem root), tudo funciona bem. Uma vez eu recebi esse erro. Eu uso as ferramentas sdk no modo CLI. E o erro ocorreu quando eu lance o teste de formigas no projeto de teste. Mais tarde percebo que nem construí e instalo o projeto de teste antes. (Com a instalação da formigaur de depuração) Então, você deve tentar verificar sua configuração em execução para ver se o projeto de teste foi efetivamente compilado antes de executar o teste. Para o outro caso, o Android Studio usa o Gradle. Não sei bem, mas tente verificar as configurações do Gradle para o projeto ou o arquivo de configurações do Gradle. Respondeu Jul 3 13 às 16:42 Para mim o problema era ter essa dependência: depois de removê-lo, meus testes foram encontrados e executados novamente. Observe que eu não consegui a mensagem de Unidade de Unable para encontrar instrumentação, mas uma mensagem não testada. Respondeu Jul 23 15 às 7:41 acabou por ser um problema de atraso. Ele foi corrigido automaticamente depois que esperei um tempo lendo as soluções da Internet. Eu recompilei o código, e funcionou. Respondeu 9 de dezembro 15 às 19:18 Uma vez que nenhuma dessas respostas me ajudou, queria compartilhar minha solução para quem estava tão desesperado quanto eu. ) Por causa das bibliotecas de teste que eu estava usando, eu precisava habilitar o suporte a multidex adicionando multiDexEnabled true para minha compilação do Gradle. Eu não tenho certeza de que eu tive o suporte multidex totalmente implementado para começar (a maneira correta de fazer isso mudou desde a última implementação), mas, finalmente, não acabei precisando dela e remover essa linha da minha compilação corrigiu o erro. Minha equipe no trabalho teve alguns problemas de teste relacionados a permitir o suporte a multidex no estilo Android típico. Respondeu 22 de abril 16 às 0:34 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment